Um pouco de mim

Meus melhores pensamentos Ι minhas idiossincrasias Ι um pouco de mim.

sábado, 16 de outubro de 2010

Meu Filho, minha Vida.


Momentos como esse não tem preço. 

O tempo que passo fora de casa, diante os compromissos assumidos, as vezes são angustiantes, pelo fato que tudo poderia ser mais simples, leve e mais fácil; aconteçe que pareçe que tem  um time de pessoas, mal resolvidas em todos os sentidos, que torcem para que tudo saia errado, sendo do mesmo time; não entendo muito de futebol, aconteçe que sei que para o time vença, tem que trabalhar em parceria...Bom pelos menos isso é um principio de equipe, empresa, cooperativas, time e grupos organizados.

Não que você  queira ser aquela pessoa que faça o gol "como chama mesmo"...kkkk pode acreditar não sei..eitaaa, acaba de chegar do treino, meu sobrinho jogador infantil e me falou, que chamas-se ATACANTE; bom, isso menos importa, o que quero dizer, é que se jogam a bola pra você, ora...a idéia é chutar seja para o outro ao seu lado ou pra frente e não esperar, para consultar o técnico qual é o melhor anglo para ser lançada.

Sou igualzinha a minha maezinha, que está com 59 anos e sempre lutou, fazendo sua parte sem esperar que do céu caísse a salvação para seus problemas; como Já dizia o nosso grande Mario Quintana "O pior dos nossos problemas, é que ninguém tem nada haver com isso". outra grandiosa frase é de  Chico Science "Os problemas são problemas demais, senão correr atrás da maneira certa de solucionar". Essas duas frases dariam uma longa analise, mas quero apenas dizer...vamos cada um fazer sua parte  e respeitar a do outro numa relação suplementar e não deixar para o outro fazer e resolver, numa relação de complementação... seja no trabalho, na familia, amigos e com amores.

Quero ter bons momentos por onde passar, porque levarei para toda a minha vida....como esse lindo momento, que estava com meu filho amado....nossa como é bom...e quando estamos juntos tudo fica azul, doce, leve...e simples..muito simples...mesmo jogando o jogo mais dificil do mundo, que ele insiste que jogue e eu  ñ consigo sair do 1º estágio. aaffeee!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário